Cabecalho
Suporte Online
LiveZilla Live Help
Descricao

LEILÃO Nº 001 /2013-DIRAD-SANEAGO

LEILÃO PÚBLICO PARA VENDA DE DIVERSOS BENS INSERVÍVEIS,EQUIPAMENTOS, MATERIAIS, VEÍCULOS E SUCATAS DEPROPRIEDADE DA SANEAMENTO DE GOIÁS S/A-SANEAGO.

 

GOVERNO DE GOIÁS

SECRETARIA DAS CIDADES

SANEAMENTO DE GOIÁS S/A

 

AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA

 

LEILÃO Nº 001/2013-DIRAD-SANEAGO

 

PROCESSO Nº 8197/2013

 

A SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO, torna público que, às 08:30 (oito horas e trinta minutos) do dia 24 (vinte e quatro) do mês de setembro de 2013, na forma da Lei Federal nº 8.666 de 21/06/93 e alterações, e no que couber à Lei nº 10.406 de 10/01/2002, relativa ao Código Civil Brasileiro, e Lei nº 9.503/1997, concernente ao Código de Trânsito Brasileiro, a Comissão Permanente de Licitações, fará realizar licitação sob a modalidade de leilão do tipo “maior lance por lote”, para venda de diversos bens inservíveis, equipamentos, materiais, veículos e sucatas de propriedade da Saneamento de Goiás S/A-SANEAGO.

O evento será realizado na Rua Jaó, Qd. 170, Lts. 03/04 – Setor Santa Genoveva - Goiânia-GO (Ubaldo Jordão Leilões).

O edital e anexos encontram-se à disposição dos interessados no site: www.saneago.com.br.

 Goiânia, 15 de agosto de 2013.

Walter José Tavares Júnior

Presidente da Comissão de Leilão

V I S T O:

José Gomes da Rocha

Diretor Presidente

 

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2013-DIRAD

 

PROCESSO Nº 8197/2013

A SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO, Sociedade de Economia Mista, constituída com autorização da Lei nº 6.680 de 13 de setembro de 1967, usando das prerrogativas legais que lhe confere o seu estatuto, faz público para conhecimento dos interessados, que na forma da Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, e posteriores alterações, e no que couber à Lei nº 10.406 de 10/01/2002, relativa ao Código Civil Brasileiro, e Lei nº 9.503/1997, concernente ao Código de Trânsito Brasileiro, realizará licitação na Modalidade de Leilão do tipo “maior lance por lote”, para venda de diversos bens inservíveis, veículos e sucatas de sua propriedade, discriminados no ANEXO II, no local, data e horário descritos a seguir.

1. OBJETO, LOCAL, DATA E HORÁRIO DO LEILÃO

1.1 - Leilão público para venda de diversos bens inservíveis, equipamentos, materiais, veículos e sucatas de propriedade da Saneamento de Goiás S/A-SANEAGO.

1.2 – Local: O evento será realizado na Rua Jaó, Qd. 170, Lts. 03/04 – Setor Santa Genoveva - Goiânia-GO (Ubaldo Jordão Leilões).

1.3 – Data e Horário: dia 24 (vinte e quatro) do mês de setembro de 2013 às 08:30.

Obs: Na hipótese de haver algum tipo de impedimento na data referida, fica o leilão automaticamente transferido para o 1º dia útil subseqüente aquele, na mesma hora e local.

 

2. ESPECIFICAÇÕES/TERMO DE REFERÊNCIA

2.1 – Os lotes estão discriminados no Anexo II – Especificação/Planilha de Preços.

2.2 - Todos os bens selecionados para o leilão, constantes nos lotes descritos, serão levados ao leilão nas condições em que se encontram.

2.3 - Os lotes indicados por peso, tem o seu peso aproximado, sendo que os mesmos serão pesados quando da sua retirada.

2.4 – Termo de Referência – Anexo I.

 

3. DATA, HORÁRIO, LOCAL E ESPECIFICIDADES DA VISITAÇÃO

3.1- Data: a partir do dia 16 a 23 de setembro de 2013, “in loco”.

3.2- Horário: 8:30 hs às 11:00 hs e das 14:30 hs às 16:30 hs.

3.3- Não haverá visitação aos sábados, domingos e feriados;

3.4 - Local para visitação: Av. do Povo S/N. Jardim Curitiba, em Goiânia-GO - Telefone: (062) 3243.3453 e (62) 3243.3227 - Ponto de referência: abaixo do Batalhão Florestal – tratar com Marcello José de Almeida.

3.5 - O acesso aos locais de visitação será permitido, mediante a identificação do visitante, que será acompanhado por funcionário designado para a função.

3.6 - É proibido aos visitantes o acesso a outros locais.

3.7 - A SANEAGO e seus contratados não se responsabilizam por qualquer imprevisto que, porventura possa ocorrer com os visitantes e seus pertences, quando da realização da visita.

 

4. DA PARTICIPAÇÃO

4.1 - Poderão participar do leilão qualquer pessoa física, maior de 18 anos, ou Jurídica, desde que devidamente inscritas no CPF (Cadastro de Pessoas Física) ou no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), respectivamente..

4.2 - Não poderão participar desta licitação, os membros da Comissão de Leilão, diretores, empregados da SANEAGO e menores de dezoito (18) anos.

4.3 - A participação no presente leilão público implica, no momento em que o lance for considerando vencedor no pregão, na concordância e aceitação de todos os termos e condições deste Edital de Leilão Público, bem como submissão às demais obrigações legais decorrentes.

4.4 - Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e é dever do arrematante vistoria-los com antecipação. Despesas com multas, taxas, impostos, transferências, emplacamento, fretes, serão pagos por conta do arrematante.

 

5. DOS LANÇOS

5.1 - Os lanços serão verbais para cada lote, a partir do preço mínimo estabelecido no ANEXO II do EDITAL, considerando-se vencedor o licitante que houver oferecido o maior lanço para o lote.

5.2 - Só terão validade os lanços depois de iniciado o leilão.

5.3 - Os bens, objeto do presente Leilão, serão arrematados pelo maior lance oferecido à vista. Os participantes deverão proferir seus lances, em moeda corrente nacional-Real (R$) em voz alta, sempre em valor crescente. Na sucessão dos lances, a diferença não poderá ser inferior ao percentual indicado pela leiloeira.

5.4 - O lance que não for sucedido de outro de valor maior, será considerado vencedor, cabendo ao leiloeiro nomeado, assim declará-lo, sempre em voz alta. Será anotado o nome do vencedor ou vencedora, bem como o valor e este deverá efetuar o pagamento à vista NO ATO, em moeda corrente nacional ou através de cheque, sendo que serão aceitos cheques de terceiros quando estes estiverem devidamente autorizados, através de procuração para arrematação de lote específico. O pagamento só se tornará completo após a respectiva compensação bancária.

5.5 - Lances inferiores ao mínimo do valor avaliado não serão considerados pelo Leiloeiro.

5.6 - Após a arrematação, que se consuma com a batida do martelo, não será aceita em nenhuma hipótese a desistência do arrematante quanto ao lote arrematado, sob pena de infringir o artigo 335 do Código Penal Brasileiro, bem como os artigos 93 e 95 da Lei n. 8666/93.

 

6. DO PAGAMENTOS

6.1- Imediatamente após o lanço referente a um lote ter sido aceito pelo Leiloeiro, o arrematante deverá identificar-se informando o nome, número do CNPJ ou CPF e endereço, assim como assinar o “Compromisso de Arrematação”. O descumprimento desta formalidade implicará na não-aceitação do lance vencedor, procedendo-se, incontinenti, a novo apregoamento, sem que caiba ao pseudo-arrematante qualquer direito a ressarcimento.

6.2- O pagamento dos bens será feito em moeda nacional-Real (R$) na data do Leilão, por quem maior lanço oferecer, obedecendo aos valores mínimos de avaliação, reservando-se a SANEAGO.

6.3- O pagamento dar-se-á, no ato da arrematação por meio de 02 (dois) cheques, sendo um nominal a SANEAGO no valor da arrematação e outro, nominal à Leiloeira Oficial relativo à comissão no valor de 5% (cinco por cento), sobre o valor arrematado.

6.4 - O não pagamento no momento da Arrematação também implicará na não liberação do bem arrematado e o lote voltará imediatamente ao Leilão.

6.5 - Em hipótese alguma serão restituídos os pagamentos dos bens leiloados que, por qualquer razão, não venham a ser do agrado dos arrematantes, visto que todos os bens ficaram a disposição dos interessados, dias antes do leilão, para as necessárias vistorias.

6.6 - Após os respectivos pagamentos do valor do bem e da comissão do Leiloeiro, e com a comprovação efetivada da compensação bancária, serão Emitidas as Notas de Venda em Leilão. As Notas de Venda em Leilão valerão como comprovante de pagamento para retirada do bem.

6.7 - Em caso de pagamento com cheques, o bem só será retirado após a compensação do mesmo, com a efetiva comprovação de fundos.

6.8 - Após a comprovação do pagamento, com a “Nota de Venda em Leilão”, a SANEAGO efetuará a transferência efetiva ao arrematante, entregando a este, toda documentação necessária e pertinente a cada Lote.

 

7. DA RETIRADA DOS LOTES, REGULARIZAÇÃO E DESPESAS

7.1- A retirada dos bens deverá acontecer no prazo máximo de 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da emissão da Nota de Venda em Leilão.

7.2 – A não retirada do bem no prazo estipulado, sujeitará o arrematante ao pagamento de uma taxa de armazenamento de 1,0% (um por cento) ao dia sobre o valor da venda. Se o bem não for retirado no prazo de 60 (sessenta) dias, perderá o arrematante, todos os direitos em relação à licitação, quando a venda será considerada nula, e o bem revertido ao patrimônio da SANEAGO, sem que caiba qualquer indenização ao arrematante, que ficará sujeito as penas previstas no artigo 335 do Código Penal Brasileiro, bem como os artigos 93 a 95 da Lei n. 8.666/93.

7.3 - Os recibos e documentos correspondentes às vendas dos lotes serão emitidos exclusivamente em nome do arrematante.

7.4 - As retirada dos bens e as operações de transporte para retirada dos mesmos, será permitida somente com autorização e acompanhamento de servidores designados pela SANEAGO.

7.5 - Todos os custos de transferências de veículos, serão por conta do arrematante, bem como todos os débitos atrasados, quando existentes, como IPVA, seguro obrigatório e multas (se houver). Serão ainda de responsabilidade do arrematante, débitos junto a órgãos de trânsito até a data do Leilão e que vierem a ser apresentados no futuro e que por este motivo não estejam especificados neste Edital e também multa de averbação vencida e multas que porventura recaiam sobre o transporte do bem.

7.6 - As despesas com retirada e eventuais encargos tributários incidentes sobre os bens arrematados, assim como obrigações fiscais acessórias, são de responsabilidade exclusiva do arrematante.

7.7 - Como a todos os interessados é dado o direito de vistoriar os bens a serem vendidos no presente Leilão, os arrematantes não poderão alegar, por qualquer circunstância, motivo ou situação, vícios ocultos, desconhece-los, nem tampouco ingressar em juízo com Ação Redibitória ou equivalente, a fim de minorar o valor ou pleitear qualquer espécie de indenização. A simples presença e participação no Leilão já implicam na aceitação deste edital e do estado em que se encontram os bens.

 

8. DAS SANÇÕES

8.1 - O descumprimento por parte dos arrematantes de qualquer das normas definidas neste processo de leilão, ou o arrematante que de qualquer forma tumultuar qualquer fase do presente leilão, ensejará a este a suspensão temporária de participação do leilão e impedimento de contratar com a Administração Pública pelo período de 02 (dois) anos, além de sofrer as sanções e penas descritas no art. 335 do Código Penal Brasileiro, bem como os artigos 93 e 95 da Lei n. 8.666/93.

8.2 - No dia do leilão, o silencio deve ser observado pelos participantes a fim de que todos os presentes possam ouvir atentamente o que está se procedendo. Caso haja perturbação da ordem, imediatamente será parado o Leilão, chamando-se a segurança, ou Polícia Militar ou outra, para que a pessoa seja retirada imediatamente do local e esta responderá pelas conseqüências legais, além de eventuais perdas e danos. Em seguida voltará o Leilão normalmente.

 

9. DA SESSÃO DO LEILÃO

9.1 - Da reunião referente ao presente Leilão, será lavrado Ata de Leilão no qual figurarão todos os lotes vendidos e não vendidos, bem como a correspondente identificação do arrematante, com nomes completos, endereços, inclusive com número de CPF ou CNPJ, sendo que a ata será assinada pelo Leiloeiro Oficial e pelo Presidente da Comissão de Leilão, e será anexada a esta a lista de Presença, assinada pelos participantes do Leilão.

9.2 - O encerramento do processo de Leilão ocorre com o recebimento do valor total da arrematação, o pagamento da comissão do Leiloeiro Oficial, a entrega do bem vendido e a prestação de contas do Leiloeiro.

 

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1 – Os Bens serão vendidos e entregues no estado em que se encontram, razão pela qual se recomenda aos pretenso(s) arrematante(s) o exame detalhado de cada lote, uma vez que as vendas realizadas em leilão são irrevogáveis, não cabendo ao(s) arrematante(s) reclamação(ões) posterior(es).

10.2 – Não serão aceitas reclamações nem desistência posteriores à arrematação.

10.3 – O Leiloeiro, na sessão a ser realizada, não está obrigado a seguir a ordem numérica a que estão dispostos os lotes neste Edital, podendo inverte-la, seguindo sua conveniência.

10.4 – Conforme já citado no subitem 2.3 deste Edital, os lotes indicados por peso tem o seu peso aproximado, sendo que os mesmos serão pesados quando da sua retirada.

10.5 - Em razão de conveniência ou contingência administrativa, a SANEAGO, até a data do leilão, poderá adiar ou revogar o presente Edital, no todo ou em parte, modificar as condições nele estabelecidas ou mesmo retirar qualquer lote dos pregões, sem que assista aos interessados qualquer direito à indenização ou reclamação

10.6 - No ato da retirada do objeto arrematado deverão ser tomadas as devidas medidas de proteção e segurança necessários, não sendo permitida a desmontagem ou transformação dos bens arrematados dentro da área em que estão localizados.

10.7 - O transporte do bem arrematado, assim como as despesas com retirada, carregamento, frete, seguro, taxas, etc. correrão por conta e risco do arrematante.

10.8 - Os encargos tributários (ICMS, taxas, etc) eventualmente incidentes sobre os bens arrematados, assim como as obrigações fiscais acessórias, são de responsabilidade exclusiva do arrematante.

10.9 – O não cumprimento dos prazos e das condições do Edital ou a frustação do pagamento dos cheques emitidos, por qualquer razão que seja, determinará, a critério da SANEAGO, a rescisão da venda independente de qualquer formalidade em perdas e danos, ficando assegurada à mesma a faculdade de dar aos bens o destino que melhor lhe aprouver.

10.10 – O leiloeiro obedecerá ao que dispõe o Decreto nº 21.981/32, que regula a profissão de leiloeiro oficial.

10.11 - O Leiloeiro poderá até o inicio da Leitura do edital, inserir, agregar ou retirar Lotes.

10.12 - Nas questões que este edital for omisso, prevalecerão os termos da Lei n. 8.666/93.

 

11. INFORMAÇÕES

11.1 - O Edital poderá ser retirado no site da SANEAGO: www.saneago.com.br.

11.2 - A SANEAGO não se responsabiliza pelo conteúdo e autenticidade de cópias deste Edital obtidas através de terceiros, não propiciando ao interessado qualquer direito de interpelação judicial ou extrajudicial.

11.3 -Informações gerais poderão ser obtidas nos “Sites” www.saneago.com.br, www.ubaldoleiloes.com.br e www.ubaldoleiloes.lel.br.

11.4 - A fim de assegurar o bom andamento do leilão, ao leiloeiro e a SANEAGO, reservam-se o direito de retirar do recinto qualquer pessoa que esteja causando tumulto ou constrangimento aos participantes, impedindo a livre iniciativa na oferta de lances.

11.5 - Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Leilão.

11.6 - Fica eleito o Foro de Goiânia para a solução de quaisquer divergências decorrentes da realização do presente Leilão.

11.7- A participação do Leilão implica no conhecimento e aceitação plena das condições constantes do presente Edital do Leilão.

 

12. LEILOEIRO OFICIAL

12.1- O leilão será realizado pela Leiloeira Oficial, IVANA ABRANCHES JORDÃO COSTA, matrículada na JUCEG sob o nº 024, com escritório à Rua Jaó nº 81, Setor Santa Genoveva, Goiânia (GO), fones: (62) 3204.2030/3204.4247, www.ubaldoleiloes.com.br ou www.ubaldoleiloes.lel.br – e-mail: ubaldo@ubaldoleiloes.com.br, que será responsável para definir o arrematante, ao término dos trabalhos.

 

13. DADOS DA SANEAGO S/A

13.1- Razão Social: SANEAMENTO DE GOIÁS S/A

13.2 - Endereço: Av. Fued José Sebba, nº 1245, Setor Jardim Goiás – Goiânia-GO, CEP 74.850-100 - CNPJ n.º 01.616.929/0001-02

13.3 - Telefone: 0xx62-3243-3256.

 

Walter José Tavares Júnior

Presidente da Comissão de Leilão

V I S T O:

José Gomes da Rocha

Diretor Presidente

 

LOTE

DESCRIÇÃO

Avaliação

1

TUBOS DE FERRO FUNDIDO

12.000,00

1-B

TUBOS DE FERRO FUNDIDO

10.000,00

2

ARMÁRIOS E MAPOTECAS DE AÇO

300,00

3

QUADROS COMANDO

50,00

4

CANCELAS

150,00

5

BATERIAS AUTOMOTIVAS

50,00

6

AERADORES

50,00

7

ROÇADEIRA, MÁQUINA LAVAR ALTA PRESSÃO, ASPIRADOR, ETC

50,00

8

TRANSFORMADORES

80,00

9

CONJUNTO MOTOBOMBAS

100,00

9-B

CONJUNTO MOTOBOMBAS

100,00

9-C

CONJUNTO MOTOBOMBAS

100,00

10

BOMBAS E CONJUNTO MOTOBOMBAS

100,00

10-B

CONJUNTO MOTOBOMBAS E BOMBAS

100,00

10-C

CONJUNTO MOTOBOMBAS E BOMBAS

100,00

11

MOTORES ELÉTRICOS

100,00

12

BOMBAS HORIZONTAIS

150,00

12-B

BOMBAS HORIZONTAIS

150,00

12-C

BOMBAS HORIZONTAIS

150,00

13

MOTORES ELÉTRICOS

100,00

14

COMPRESSOR

100,00

15

MOTORES ELÉTRICOS

150,00

15-B

MOTORES ELÉTRICOS

150,00

15-C

MOTORES ELÉTRICOS

150,00

15-D

MOTORES ELÉTRICOS

150,00

16

SUCATA AR CONDICIONADO

200,00

17

BASE DE FLUTUANTE

400,00

18

25 TON SUCATA DE BORRACHA x R$ 0,05 KG

1.250,00

19

60 TON SUCATA DE PVC E FIBRA DE VIDRO x R$ 0,05 KG

3.000,00

20

4 TON SUCATA MATERIAL ELÉTRICO x R$ 0,20 KG

800,00

21

5 TON METAIS EM GERAL x R$ 0,15 KG

750,00

22

5 BICICLETAS

50,00

23

6 TON MACRO MEDIDORES x R$ 0,30 KG

1.800,00

24

20 TON FERRO FUNDIDO x R$ 0,20 KG

4.000,00

25

SUCATA DE LUMINÁRIA

80,00

26

2 TON SUCATA DE FERRAMENTAS x R$ 0,15 KG

300,00

27

FREEZERS E GELADEIRAS

250,00

29

TELHAS DE BARRO

150,00

30

CARTEIRAS ESCOLARES

20,00

31

SUCATA DE MADEIRA

50,00

32

SUCATA DE INFORMÁTICA

120,00

33

1.100 kg DE PÓ E CAVACO DE BRONZE x R$ 6,00 KG

6.600,00

34

63 TON DE CARCAÇA DE HIDRÔMETRO x R$ 6,00 KG

378.000,00

34-A

26 TON DE CARCAÇA DE HIDRÔMETRO LIMPO x R$ 8,00 KG

208.000,00

35

MOTORES E CONJUNTOS MOTOBOMBAS

100,00

36

MOTORES ELÉTRICOS

150,00

36-B

MOTORES ELÉTRICOS

150,00

37

BOMBAS CENTRÍFUGAS HORIZONTAIS

100,00

37-B

BOMBAS CENTRÍFUGAS HORIZONTAIS

100,00

37-C

BOMBAS CENTRÍFUGAS HORIZONTAIS

100,00

38

CONJUNTO MOTOBOMBAS

100,00

39

EQUIPAMENTO DE SOLDA A OXIGÊNIO

120,00

40

MÁQUINAS DE DESOBSTRUÇÃO DE ESGOTO

180,00

41

BALANÇAS

100,00

42

BOMBAS SUBMERSAS

50,00

43

BOMBAS DOSADORAS

100,00

44

QUADROS DE COMANDO

50,00

45

CONEXÕES DE FERRO FUNDIDO - CAP

800,00

45-B

CONEXÕES DE FERRO FUNDIDO – CRUZETAS

1.500,00

45-C

CONEXÕES DE FERRO FUNDIDO – TES

4.000,00

45-D

CONEXÕES DE FERRO FUNDIDO – JUNÇÕES Y

1.500,00

45-E

CONEXÕES DE FERRO FUNDIDO – EXTREMIDADES

1.500,00

45-F

CONEXÕES DE FERRO FUNDIDO – REDUÇÕES

1.800,00

45-G

CONEXÕES DE FERRO FUNDIDO – CURVAS

4.000,00

45-H

CONEXÕES DE FERRO FUNDIDO – FLANGES

2.000,00

45-I

CONEXÕES DE FERRO FUNDIDO – VÁLVULAS

2.000,00

46

TUBOS E CONEXÕES DE FIBRA DE VIDRO

2.000,00

47-A

TUBO CERÂMICO

Quantidade

Diâmetro nominal

5782

100

5535

150

230

200

248

250

104

300

 

47.596,00

47-B

TE CERÂMICO

Quantidade

Diâmetro nominal

2298

200x100

722

300x100

3048

150x100

937

150x150

376

200x150

103

250x150

78

250x250

40

375x150

36

375x100

713

250x100

187

200x200

 

42.690,00

47-C

CURVA CERÂMICA

Quantidade

Diâmetro nominal

902

150x45º

2166

150x90º

897

100x45º

 

15.860,00

47-D

SELIM E Y CERÂMICO

Quantidade

Diâmetro nominal

SELIM        369

150x150

Y                   77

150x100

 

2.230,00

48

04 BAÚS PARA CAMINHÃO

800,00

49

CILINDROS DE GÁS

50,00

50

IMPLEMENTOS DE RETROESCAVADEIRA

800,00

 

 

Lote

Categoria

Placa

Cor

Comb

Ano

Chassi

Avaliação

Pend.

51

Ford F-1000 4.9 I

KDL2341

Branca

G

1998

9BFETNL42WDB42482

6.000,00

 

51A

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1391

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470459

4.000,00

 

52

GM C-20 Custom S cap. fibra

KCM4923

Branca

G

1995

9BG244NHSSC014315

5.400,00

 

52A

GM C-20 ustom S

KCN7073

Branca

G

1995

9BG244NHSSC014301

5.400,00

136,20

53

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1281

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470206

4.000,00

 

54

GM C-20 Custom S

KCM4943

Branca

G

1995

9BG244NHSSC014321

5.400,00

319,23

55

VW Kombi Furgão

NFD8928

Branca

G

2003

9BWFB07X94P001660

3.500,00

 

56

VW Saveiro CL

KBW7983

Branca

G

1992

9BWZZZ30ZNP206855

2.500,00

 

57

VW Kombi

KDM7239

Branca

G

1999

9BWZZZ237XP014602

2.800,00

 

58

Ford Courier L 1.6

NKC5414

Branca

Flex

2008

9BFPSZPPA9B875335

8.000,00

 

59

Toyota Bandeirante

KCC5848

Branca

D

1991

9BR0J0080M1015310

10.000,00

 

60

VW Saveiro CL cap. fibra

KCO8899

Branca

G

1991

9BWZZZ30ZMP231596

2.500,00

 

61

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1531

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470105

4.000,00

 

62

VW Kombi Furgão

NFD8728

Branca

G

2003

9BWFB07XX4P001585

3.500,00

 

63

VW Saveiro CL cap. fibra

KCM7329

Branca

G

1991

9BWZZZ30ZMP231629

2.500,00

 

64

Ford F-1000 4.9 I

KDL2561

Branca

G

1998

9BFETNL42WDB47083

6.000,00

 

65

VW Saveiro CL cap. fibra

KCJ6603

Branca

G

1992

9BWZZZ30ZNP206820

2.500,00

 

66

VW Saveiro CL cap. fibra

KCR6159

Branca

G

1991

9BWZZZ30ZMP231626

2.500,00

 

67

Renault Express 1.6

KDM1081

Branca

G

1998

9U5G40D05WN568678

2.000,00

 

68

Fiat Uno S

KCL7810

Branca

G

1987

9BD146000H3244365

2.000,00

229,84

69

VW Saveiro CL

KCR6139

Branca

G

1991

9BWZZZ30ZMP231599

2.500,00

 

70

Renault Express 1.6

KDM1151

Branca

G

1998

9U5G40D05WN568702

2.000,00

 

71

VW Kombi Furgão

KCK4848

Branca

G

1995

9BWZZZ211SP028480

2.500,00

 

72

VW Saveiro CL cap. fibra

KCT5089

Branca

G

1991

9BWZZZ30ZMP231605

2.500,00

 

73

Fiat Uno Mille Fire

NGJ9252

Branca

Flex

2006

9BD15802764818241

6.000,00

68,10

74

VW Kombi Furgão

KCK4818

Branca

G

1995

9BWZZZ211SP025549

2.000,00

 

75

Ford Courier L 1.6

NLA9083

Branca

Flex

2008

9BFPSZPPA9B873952

8.000,00

 

76

Renault Express 1.6

KDM1091

Branca

G

1998

9U5G40D05WN568681

2.000,00

 

77

Fiat Uno S

KCR3310

Branca

G

1987

9BD146000H3245670

1.800,00

 

78

GM A-20 Custom carr. Madeira

KCH0453

Branca

A

1988

9BG244NFJJC016231

4.200,00

 

79

GM C-20 Custom carr. Madeira

KCJ7327

Branca

G

1991

9BG244NHNMC000782

4.800,00

 

80

GM D-20 Custom capota fibra

KBY1667

Branca

D

1987

9BG244NNJHC008056

8.000,00

 

81

VW Kombi Furgão

NFE7948

Branca

G

2003

9BWFB07X84P001536

3.500,00

 

82

Ford F-1000 4.9 I

KDC2511

Branca

 

1998

9BFETNL49WDB43788

5.000,00

 

83

VW Saveiro CL

KCM7969

Branca

G

1991

9BWZZZ30ZMP231565

2.500,00

 

84

VW Saveiro CL cap. fibra

KCK0079

Branca

G

1991

9BWZZZ30ZMP231615

2.500,00

85,13

85

VW Caminhão 7.90 S

KBY0617

Cinza

D

1988

9BWZZZH7ZJC003937

10.000,00

 

86

Toyota Bandeirante

KCC5838

Branca

D

1991

9BR0J0080M1015306

10.000,00

 

87

Ford Ranger 12 E

KDV8873

Branca

G

1998

8AFDR12E7WJ075375

6.000,00

 

88

Ford Courier

 

Branca

 

 

SUCATA

800,00

 

89

Carretinha p/ moto

 

Branca

 

 

 

50,00

 

90

GM A-20 Custom carr. Madeira

KBX8153

Branca

A

1988

9BG244NFJJC016249

3.800,00

 

91

GM D-40

KCC9065

Branca

D

1988

9BG443NNJJC016169

10.000,00

191,54

92

GM D-10/1000

KCU7078

Branca

D

1980

BC244PNK31456

4.500,00

 

93

Ford F-1000

KBY0487

Branca

D

1982

LA7NAU35827

4.500,00

mod/

94

Ford Courier 1.6

NKC6834

Branca

Flex

2008

9BFPSZPPA9B874777

8.000,00

468,21

95

GM C-20 Custom

KCJ7307

Branca

G

1991

9BG244NHNMC000964

4.800,00

171,88

96

Renault Clio RN 1.6 16v

KET2115

Prata

G

2002

93YLB01152J3335262

4.000,00

127,69

97

Carretinha moto

 

Branca

 

 

 

50,00

 

98

Caminhão MB 608 D

KBV6625

Branca

D

1985

30830212674385

12.000,00

127,69

99

Carretinha moto

 

 

 

 

 

50,00

 

100

Honda CG 125 Cargo

KCW2604

Branca

G

1996

9C2JA010VTR000874

350,00

 

101

Honda CG 125 Cargo

KCZ7805

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001770

350,00

 

102

Honda CG 125 Cargo

KBY8746

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210839

300,00

 

103

Honda CG 125 Cargo

KBU4797

Branca

G

1994

9C2JA0101RRS80460

350,00

 

104

Honda CG 125 Cargo

KBU3842

Branca

G

1995

9C2JA0101SRS80053

350,00

 

105

JTA/Suzuki Katana 125

KDM1096

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009162

300,00

 

106

JTA/Suzuki Katana 125

KCF1859

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210748

280,00

 

107

JTA/Suzuki Katana 125

KBY8756

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210860

280,00

 

108

JTA/Suzuki Katana 125

KBY0677

Branca

G

1992

9C2JA0101NR212465

280,00

 

109

Sundown/Hunter 125 SE

NFU1073

Branca

G

2005

94J2XECA55M004126

400,00

mod. cor

110

JTA/Suzuki Katana 125

KDM1346

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009192

300,00

 

111

JTA/Suzuki Katana 125

KDM1306

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009186

300,00

 

112

Honda CG 125 Cargo

KBN2678

Branca

G

1994

9C2JA0101RRR80202

350,00

 

113

Honda CG 125 Cargo

KCW2764

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001151

350,00

 

114

Sundown/Hunter 125 SE

NFU0953

Branca

G

2005

94J2XECA55M004131

400,00

mod. cor

115

JTA/Suzuki Katana 125

KDM0076

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009144

300,00

 

116

Honda CG 125 Cargo

KCW2644

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001045

350,00

 

117

JTA/Suzuki Katana 125

KDM1336

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009190

300,00

 

118

Honda CG 125 Cargo

KCW2634

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001042

350,00

 

119

JTA/Suzuki Katana 125

KDM2446

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009206

300,00

 

120

JTA/Suzuki Katana 125

KDM0106

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009145

300,00

 

121

Honda CG 125 Cargo

KCW2814

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001145

350,00

 

122

Honda CG 125 Cargo

KCK7339

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210757

300,00

 

123

JTA/Suzuki Katana 125

KDT0605

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009937

300,00

 

124

Honda CG 125 Cargo

KCZ7875

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001782

350,00

 

125

Honda CG 125 Cargo

KCW2744

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001149

350,00

 

126

Honda CG 125 Cargo

KCZ7585

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001703

350,00

 

127

JTA/Suzuki Katana 125

KDV8893

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM010045

300,00

 

128

Honda CG 125 Cargo

KCZ7835

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001777

350,00

171,88

129

Sundown/Hunter 125 SE

NFU1023

Branca

G

2005

94J2XECA55M004171

400,00

mod. cor

130

Sundown/Hunter 125 SE

NFU1163

Branca

G

2005

94J2XECA55M004136

400,00

mod. cor

131

Honda CG 125 Cargo

KCT4893

Branca

G

1996

9C2JA010TTR000405

350,00

 

132

JTA/Suzuki Katana 125

KDM0246

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009155

300,00

 

133

Honda CG 125 Cargo

KBN2688

Branca

G

1994

9C2JA0101RRR80010

350,00

 

134

JTA/Suzuki Katana 125

KDL8046

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009137

300,00

 

135

JTA/Suzuki Katana 125

KDM1256

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009177

300,00

 

136

JTA/Suzuki Katana 125

KDM0206

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009151

300,00

 

137

Sundown/Hunter 125 SE

NFU1103

Branca

G

2005

94J2XECA55M004133

400,00

mod. cor

138

JTA/Suzuki Katana 125

KDL9316

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009142

300,00

 

139

Sundown/Hunter 125 SE

NFU1153

Branca

G

2005

94J2XECA55M004147

400,00

mod. cor

140

Sundown/Hunter 125 SE

NFU0983

Branca

G

2005

94J2XECA55M004164

400,00

mod. cor

141

Honda CG 125 Cargo

KCZ7575

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001685

350,00

 

142

Honda CG 125 Cargo

KCW2664

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001090

350,00

 

143

Honda CG 125 Cargo

KCI6519

Branca

G

1991

9C2JA0101MR204837

300,00

 

144

Honda CG 125 Cargo

KCK7349

Branca

G

1991

9C2JA0101MR204884

300,00

 

145

Honda CG 125 Cargo

KCH2188

Branca

G

1995

9C2JA0101SRS82420

350,00

 

146

JTA/Suzuki Katana 125

KDM0496

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009161

300,00

 

147

JTA/Suzuki Katana 125

KDM1126

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009164

300,00

 

148

JTA/Suzuki Katana 125

KDM1146

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009165

300,00

 

149

Honda CG 125 Cargo

KCP6006

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210830

300,00

 

150

Honda CG 125 Cargo

KDC3202

Branca

G

1997

9C2JA010WVR000311

350,00

 

151

Honda CG 125 Cargo

KCZ7605

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001709

350,00

 

152

JTA/Suzuki Katana 125

KDM0306

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009160

300,00

 

153

Honda CG 125 Cargo

KCF6669

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210754

300,00

 

154

JTA/Suzuki Katana 125

KDM2426

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009204

300,00

 

155

Honda CG 125 Cargo

KCZ7815

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001771

350,00

 

156

Honda CG 125 Cargo

KCT2413

Branca

G

1996

9C2JA010TTR000415

350,00

 

157

Honda CG 125 Cargo

KBY5207

Branca

G

1992

9C2JA0101NR212054

300,00

 

158

Honda CG 125 Cargo

KCZ1429

Branca

G

1992

9C2JA0101NR201848

300,00

 

159

JTA/Suzuki Katana 125

KDM1366

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009201

300,00

 

160

Honda CG 125 Cargo

KBW1566

Branca

G

1994

9C2JA0101RRS80067

350,00

mod. cor

161

Honda CG 125 Cargo

KCW2834

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001167

350,00

 

162

Honda CG 125 Cargo

KCI9089

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210852

300,00

 

163

Honda CG 125 Cargo

KCW2864

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001175

350,00

 

164

Honda CG 125 Cargo

KCF6649

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210828

300,00

 

165

Honda CG 125 Cargo

KCZ7855

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001779

350,00

 

166

Honda CG 125 Cargo

KCF6659

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210749

300,00

 

167

Honda CG 125 Cargo

KCZ7705

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001753

350,00

 

168

Honda CG 125 Cargo

KCW2684

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001115

350,00

 

169

Honda CG 125 Cargo

KCT2473

Branca

G

1996

9C2JA010TTR000430

350,00

 

170

Honda CG 125 Cargo

KCH2198

Branca

G

1995

9C2JA0101SRS82436

350,00

 

171

Yamaha/YBR 125K

NGJ7662

Branca

G

2006

9C6KE092060033461

500,00

 

172

Honda CG 125 Cargo

KCI7949

Branca

G

1991

9C2JA0101MR205099

300,00

 

173

Honda CG 125 Cargo

KDH6809

Branca

G

1998

9C2JA010WWR007454

350,00

 

174

JTA/Suzuki Katana 125

KDM0136

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009146

300,00

 

175

Honda CG 125

KCA9354

Branca

G

1986

CG125BR1495520

250,00

 

176

Honda CG 125 Cargo

KBO8168

Branca

G

1994

9C2JA0101RRR80162

350,00

 

177

Honda CG 125 Cargo

KCW2784

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001153

350,00

 

178

Honda CG 125 Cargo

KBZ8079

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210855

300,00

 

179

Honda CG 125 Cargo

KCT2383

Branca

G

1996

9C2JA010TTR000412

350,00

 

180

Honda CG 125 Cargo

KCW2594

Branca

G

1996

9C2JA010VTR000840

350,00

 

181

JTA/Suzuki Katana 125

KDM1176

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009169

300,00

 

182

Honda CG 125 Cargo

KBU4807

Branca

G

1994

9C2JA0101RRS80456

350,00

 

183

Yamaha/YBR 125K

NGJ9462

Branca

G

2006

9C6KE092060033943

500,00

 

184

Honda CG 125 Cargo

KCW2774

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001152

350,00

 

185

JTA/Suzuki Katana 125

KDM1386

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009202

300,00

 

186

Yamaha/YBR 125K

NGO6347

Branca

G

2007

9C6KE092080143278

600,00

 

187

Sundown/Hunter 125 SE

NFU1033

Branca

G

2005

94J2XECA55M004168

400,00

mod. cor

188

Yamaha/YBR 125K

NGO6147

Branca

G

2007

9C6KE092080143376

600,00

 

189

Honda CG 125 Cargo

KBV6085

Branca

G

1995

9C2JA0101SRS81847

200,00

191,54

190

Sundown/Hunter 125 SE

NFU0963

Branca

G

2005

94J2XECA55M004148

400,00

mod. Cor

191

Honda CG 125 Cargo

KEH7613

Branca

G

2000

9C2JA0100YR002557

400,00

 

192

Honda CG 125 Cargo

KCZ7655

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001736

350,00

 

193

Sundown/Hunter 125 SE

NFU0993

Branca

G

2005

94J2XECA55M004177

400,00

mod. Cor

194

Honda CG 125 Cargo

KCZ7755

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001760

350,00

 

195

Sundown/Hunter 125 SE

NFU0933

Branca

G

2005

94J2XECA55M003786

400,00

mod. Cor

196

Honda CG 125 Cargo

KCN7969

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210759

300,00

 

197

JTA/Suzuki Katana 125

KDM0276

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009158

300,00

 

198

Honda CG 125 Cargo

KCT2453

Branca

G

1996

9C2JA010TTR000422

350,00

 

199

Honda CG 125 Cargo

KBV6075

Branca

G

1995

9C2JA0101SRS81846

350,00

 

200

Honda CG 125

KCA9334

Branca

G

1986

CG125BR1493135

250,00

 

201

Sundown/Hunter 125 SE

NFU0893

Branca

G

2005

94J2XECA55M004173

400,00

mod. Cor

202

Honda CG 125 Cargo

KCF6679

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210825

300,00

 

203

Sundown/Hunter 125 SE

NFU1063

Branca

G

2005

94J2XECA55M004170

400,00

mod. Cor

204

Honda CG 125 Cargo

KCK7359

Branca

G

1991

9C2JA0101MR204838

300,00

 

205

Sundown/Hunter 125 SE

NFU0923

Branca

G

2005

94J2XECA55M004145

400,00

mod. Cor

206

Honda CG 125 Cargo

KCW2804

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001155

350,00

 

207

Honda CG 125 Cargo

KCI1072

Branca

G

1995

9C2JA0101SRT00254

350,00

 

208

Sundown/Hunter 125 SE

NFU1053

Branca

G

2005

94J2XECA55M004007

400,00

mod. cor

209

JTA/Suzuki Katana 125

KDM1266

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009179

300,00

 

210

Honda CG 125 Cargo

KCH4149

Branca

G

1991

9C2JA0101MR204895

300,00

 

211

Honda CG 125 Cargo

KCT2463

Branca

G

1996

9C2JA010TTR000423

350,00

 

212

Honda CG 125 Cargo

KBL5238

Branca

G

1994

9C2JA0101RRR80647

350,00

 

213

Honda CG 125

KCA6727

Branca

G

1986

CG125BR1506227

250,00

 

214

Honda CG 125 Cargo

KCZ7685

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001741

350,00

 

215

Honda CG 125 Cargo

KCH2208

Branca

G

1995

9C2JA0101SRS82442

350,00

 

216

Honda CG 125

KBZ9194

Branca

G

1986

CG125BR1495731

250,00

 

217

Honda CG 125

KCF0054

Branca

G

1986

CG125BR1495696

250,00

 

218

Honda CG 125 Cargo

KCZ7735

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001754

350,00

 

219

Honda CG 125 Cargo

KCT2433

Branca

G

1996

9C2JA010TTR000416

350,00

 

220

Honda CG 125 Cargo

KBO8128

Branca

G

1994

9C2JA0101RRR80157

350,00

 

221

Honda CG 125 Cargo

KCH4349

Branca

G

1991

9C2JA0101MR205080

300,00

171,88

222

Honda CG 125 Cargo

KCW2924

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001278

350,00

 

223

Honda CG 125 Cargo

NFC4349

Branca

G

2003

9C2JC30303R107288

600,00

 

224

Honda CG 125 Cargo

NFC4419

Branca

G

2003

9C2JC30303R107392

600,00

 

225

Sundown/Hunter 125 SE

NFU1123

Branca

G

2005

94J2XECA55M004159

400,00

Mod cor

226

Tianjing/Hunter Cargo 125 - Triciclo

NFC4697

Branca

G

2004

162FMJ30642694

300,00

 

227

JTA/Suzuki Katana 125

KDV8903

Branca

G

1998

9CDNF1BJWM009223

300,00

 

228

Honda CG 125 Cargo

KCF1849

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210752

300,00

 

229

Honda CG 125 Cargo

KCF6699

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210801

300,00

 

230

JTA/Suzuki Katana 125

KDM0016

Branca

G

1998

9CDNF41BJWM009143

300,00

 

231

Honda CG 125 Today

KBY1677

Azul

G

1992

9C2JC1801NR247279

300,00

 

232

Honda CG 125 Cargo

KCW2904

Branca

G

1996

9C2A010VTR001193

350,00

 

233

Honda CG 125 Cargo

KCZ7795

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001765

50,00

599,86

234

Honda CG 125 Cargo

KCV5229

Branca

G

1992

9C2JA0101NR210755

300,00

 

235

Honda CG 125 Cargo

KDO4026

Branca

G

1998

9C2JA010WWR006575

250,00

171,88

236

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1451

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470192

4.000,00

 

237

Ford Courier L 1.6

NKH0724

Branca

Flex

2008

9BFPSZPPA9B873836

8.000,00

 

238

Ford Courier L 1.6

NKE1664

Branca

Flex

2008

9BFPSZPPA9B875327

8.000,00

 

239

GM D-20 Custom

KBS6287

Branca

D

1987

9BG244NNJHC008073

8.000,00

 

240

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1401

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470269

4.000,00

 

241

VW Kombi Furgão

NFE8028

Branca

G

2003

9BWFB07X84P001410

3.500,00

 

242

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1381

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470213

4.000,00

 

243

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1301

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470149

4.000,00

 

244

VW Saveiro CL

KCF2399

Branca

G

1991

9BWZZZ30ZMP231589

2.500,00

276,67

245

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1481

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470339

4.000,00

 

246

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1341

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470074

4.000,00

 

247

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1261

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470354

4.000,00

 

248

Renault Clio RN 1.6 16V

KET2125

Preta

G

2002

93YLB01152J341194

3.200,00

 

249

Ford F-1000 4.9 I

KDL2421

Branca

G

1998

9BFETNL43WDB43785

6.000,00

 

250

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1461

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470261

4.000,00

 

251

Renault Exprl 1.6

KDM1061

Branca

G

1998

9UG40D05WN568629

2.000,00

 

252

VW Kombi

NLB7553

Branca

G

2008

9BWMF07X69P001862

6.500,00

 

253

MMC/L 200 4x4 L

NFD4840

Branca

D

2003

93XLNK3404C333129

11.500,00

85,13

254

VW Kombi

NFP7129

Branca

G

2003

9BWGB07X33P016643

3.500,00

 

255

VW Kombi Furgão

NFE8018

Branca

G

2003

9BWFB07XX4P001344

3.500,00

 

256

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1421

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470053

4.000,00

127,69

257

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1561

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470178

4.000,00

 

258

Renault Kangoo Exprl 1.6

NFC1501

Branca

G

2003

8A1FC0R154L470441

4.000,00

 

259

GM/Chevrolet D-40

KBY1707

Branca

D

1987

9BG443NNJHC007590

10.000,00

 

260

VW/Kombi Furgão

NFH0528

Branca

G

2003

9BWFB07X14P001586

3.500,00

 

261

VW/Gol

 

Branca

 

2009

SUCATA

1.200,00

 

262

Honda CG 125 Cargo

KBX4513

Branca

G

1995

9C2JA0101SRS80041

350,00

 

263

Honda CG 125 Cargo

KDA2415

Branca

G

1996

9C2JA010VTR001648

350,00

 

264

VW/Kombi Furgão

NFD8968

Branca

G

2003

9BWFB07X04P001630

3.500,00

 

 

 

 

Rodape
     
 

Ubaldo Jordão Leilões
Rua Jaó, 81 - Setor Santa Genoveva, Goiânia - GO, 74670-460. Fones: 3204-2030 e 3204-4247, Fax: 3204-2284 e BSB. 61 9969-3312

    ubaldo@ubaldoleiloes.com.br
 
Desenvolvido por: